Rua Valdomiro Wolf ja esta com sua obra quase pronta

Publicado em 12/05/2009 às 00:00 - Atualizado em 20/10/2014 às 13:29

Está em fase de conclusão o Contrato de Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Capão Alto e o Ministério das Cidades, como programa de pavimentação da Rua Valdomiro Wolff - Centro de Capão Alto.

O referido contrato que está sob o nº 0188809-20, contempla a pavimentação, além da Valdomiro Wolff, trechos das ruas Euclides Vargas e Vidal Antunes, estando faltando aproximadamente 10 % para a sua conclusão.

Anexo a esta obra, também está sendo implantado o sistema de esgoto, que está a cargo inclusive com recursos próprios desta Municipalidade, prestigiando a Comunidade como um todo e voltando os olhos para uma consciência ambiental importante e necessária.