15ª Força Tarefa sera no município de Capão Alto.

Publicado em 09/06/2009 às 00:00 - Atualizado em 20/10/2014 às 13:29

O secretário Regional de Lages, Osvaldo Uncini, anunciou o local da 15ª Força tarefa. Será no município de Capão Alto, nos dias 26 e 27 de junho. Na tarde da última segunda - feira dia 18/05/09, todas as gerencias e órgãos que compreendem o Governo do Estado, dentro da SDR de Lages, além de representantes da prefeitura de Capão Alto, estavam reunidos para determinar as ações da próxima Força - Tarefa. O secretário regional, determinou para a coordenação desta edição, a gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Sandra Sell Ribeiro. Além dos parceiros atuantes do Estado, a Força tarefa terá ainda a participação de outros órgãos que atuaram em edições anteriores. Esta será a primeira Força tarefa de 2009, de acordo com a coordenadora, Sandra Ribeiro, a intenção é manter os serviços básicos como confecção de documentos , oficinas de lazer e educação, e levar mais atendimentos na área da saúde.

" Nesta edição da Força tarefa queremos atender o maior numero possível da população que realmente necessita de atendimento médico e odontológico, dois dias de intenso trabalho com o apoio de grandes parceiros", afirmou Sandra Sell. A próxima reunião de trabalho deve acontecer no município de Capão Alto, onde será definido o local do evento e as novas ações para beneficiar a comunidade local.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional Lages

(FONTE: Jornal Correio dos Lagos)