Alunos e autoridades de Capão Alto visitam a Usina Hidrelétrica Barra Grande

Publicado em 08/07/2009 às 00:00 - Atualizado em 20/10/2014 às 13:29

No dia 17 de junho os dez alunos aprovados para o curso de Técnico em Geração de Energia Hidrelétrica, juntamente com o prefeito, vice-prefeito, secretaria de educação e os diretores das escolas de Capão Alto estiveram visitando a Usina Hidrelétrica Barra Grande, onde apresentaram o curso com uma aula inaugural. Estavam presentes autoridades da Baesa, Enercan e do Instituto Votorantin. Na oportunidade os visitantes conheceram a Usina e seu funcionamento. "Este curso será uma oportunidade única para os alunos pois abrirá um leque de oportunidades e com certeza quando concluírem o curso estarão empregados. A visita foi muito interessante pois, tivemos a oportunidade de conhecer todo o funcionamento da Usina Hidrelétrica Barra Grande", declarou a Secretária de Educação Rita Silvania da Costa. O curso será ministrado no município de Cerro Negro.