Secretaria do Bem Estar Social participou de Conferencia em Balneario Camboriu

Publicado em 16/10/2009 às 00:00 - Atualizado em 20/10/2014 às 13:29

De 8 a 9/10 foi realizado em Balneario Camboriu a VII Conferencia Estadual de Assistencia Social de Santa Catarina. Nosso municipio foi representado pela Secretaria do Bem Estar Social Silvia Ribeiro juntamente com as delegadas Maristela Lima e Roselene da Silva, estas que defenderam o municipio de Capão Alto com propostas de melhorias socias, pelo bom desempenhos de nossa representantes as mesmas foram eleitas delegadas estaduais onde participarão da Conferencia Nacional em Brasilia - DF que sera realizada no mês de novembro.